Bom meninas, esta semana tem resultado do sorteio, ainda dá tempo de participar e concorrer a uma linda mascara da YSL!!!

Este é o resumo da minha semana…

1- Perfume novo: Este é o Baise Volé da Cartier, ele é muito bom, tem cheirinho de flores e é bem feminino! Sempre compro 30ml ou 50ml pq enjoo rápido, tenho vários perfumes todos pela metade…mas juro que nao vou comprar mais nada até acabarem todos.

2- Sempre testo vários condicionadores para a minha juba desde Moroccanoil até DM (farmácia aqui na Alemanha). Shampoo eu uso da Pantene mesmo 🙂

3- Adoro tudo da Loccitane!!! Esta linha é tudooooo 😉

4-Sempre compro flores para a casa, deixo tudo colorido e perfumado.

5- Ai, ai seu Ferragamo! Machucou meu pé horrores e vai para o sapateiro dar uma amaciada 😦

é isso, semana q vem tem mais 🙂

Bjs

