Olá meninas,

Meu nome é Ana Paula, tenho 27 anos e moro na Alemanha ha aproximadamente 7 meses e tenho um filho de 5 meses, o Benjamin!

Cheguei a cursar Geografia e Meio Ambiente na PUC-Rio, mas a minha outra paixao sempre foi moda, fotografia e decoracao, enfim, atividades relacionadas com estética e criacao.

A ideia de fazer este blog para vendas surgiu da necessidade de trabalhar, fazer algo produtivo junto a minha paixao por compras. Entao resolvi juntar estas duas coisas e oferecer com precos relativamente baixos (menores que no Brasil) produtos maravilhosos e super trend.

Aqui voce vai encontrar roupas e acessórios das marcas:

ZARA

MANGO

LONGCHAMP

TOPSHOP

PRADA

H&M

Equipment

Michael Kors

Por enquanto estou trabalhando com estas marcas apenas, logo estarei tambem vendendo outras Luxury Brands como Hermés, Gucci, Marc Jacobs, Miu Miu…

Beijos e obrigada 🙂

Ana Paula

